dúvidas frequentes

1. Quem pode participar?

São aptos a participar da Promoção os motoristas profissionais de caminhões pesados, semipesados, médios e leves que operam em rodovias municipais, estaduais e federais e perímetros rodoviários e urbanos, residentes e domiciliados em território nacional e portadores de CNH válida Categorias C, D ou E.

2. Como faço para participar?

Para participar, os interessados deverão cadastrar-se gratuitamente, durante o período da promoção (01/06/2016 a 31/07/2016), por meio do site www.suavoztelevalonge.com.br, realizar o cadastro e responder a pesquisa sobre o tema “Valorização do Motorista Profissional de Caminhão”.

Além disso, os interessados poderão, de forma opcional e seguindo as instruções do site da Promoção, enviar um vídeo, fotografia, áudio ou texto de sua autoria, sobre o tema “Valorização do Motorista Profissional de Caminhão”. O material encaminhado não será publicado no site da Promoção, mas os conteúdos que se destacarem poderão ser utilizados em materiais e matérias a respeito do referido tema e divulgados por meio dos canais de comunicação da Promotora.

3. Quantas inscrições posso fazer?

O cadastro para participação nesta Promoção será gerenciado pelo CPF do participante, sendo permitido apenas 01 (um) cadastro por CPF.

4. Qual é a data do sorteio?

A data do sorteio é dia 03 de agosto de 2016, conforme previsto no regulamento da promoção.

5. Quantos motoristas serão sorteados?

Conforme previsto no regulamento da promoção, 01 (um) motorista profissional de caminhão será sorteado com uma viagem à Suécia, país sede do Grupo Volvo.

6. Em caso de dúvidas, sugestões, críticas ou problemas com o cadastramento o que devo fazer?

Entrar em contato com a promotora, por meio do contato

7. Se eu for sorteado e não tiver passaporte para viajar?

Neste caso, o motorista sorteado deverá providenciar a emissão do passaporte, realizando todos os procedimentos necessários junto ao órgão emissor. O período da data da divulgação do sorteio até a data da viagem à Suécia, é tempo suficiente para a emissão. A Suécia não exige visto a brasileiros.

8. Como posso recuperar o meu número da sorte?

Para recuperar seu número da sorte através do seu CPF clique aqui.